CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Helder diz que não vai permitir manifestações, carreatas e outras aglomerações; veja

Pelas redes sociais, governador reforça decreto e pede que população fique em casa

Redação Integrada

O governador do Pará, Helder Barbalho, disse, nesta sexta-feira (27), por meio de sua rede social, que não vai permitir manifestações, carreatas e outras aglomerações, que estimulem a sociedade paraense a voltar às ruas e, com isso, se exponha a contaminação do novo coronavírus.

A mensagem foi passada por meio de um vídeo gravado por Helder, acompanhado do procurador geral do Estado, Ricardo Sefer; do titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), Ualame Machado; do comandante geral da Polícia Militar, coronel Dilson Jr; e do delegado geral da Polícia Civil, Alberto Teixeira.

“Quero comunicar que nós não permitiremos em nosso Estado que sejam feitas manifestações, carreatas e outras aglomerações com intuito de estimular que a sociedade paraense volte as ruas e, com isso, se exponha a contaminação do coronavírus. Está orientada a Secretaria de Segurança Púbica, Polícia Militar e Polícia Civil, pra tomar todas as providências necessárias para proteger a população diante daquele que, por ventura infringir o que está determinado em decreto do governo do Estado, que orienta que as aulas estejam suspensas, que ações sejam feitas para estimular que a população possa ficar em casa”, enfatizou Helder.

Contrariando todas as recomendações de saúde diante da pandemia do novo coronavírus, um carreata está sendo anunciada para este próximo domingo (27), com saída às 8h, da Escadinha da Estação das Docas, próximo a Presidente Vargas, em Belém.

A manifestação se intitula “Mega carreata de Belém do Pará” em defesa do trabalho e do presidente Jair Bolsonaro. “Isolem os doentes e idosos. Vamos voltar a trabalhar!”, diz o folder digital que circula pelas redes sociais e em grupos de WhatsApp. Segundo o folder, a carreata é organizada pela Direita Paraense, Clube do Mito, Selvagens (motociclistas) e Família Bolsonaro Pará.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA