Deputada Elcione Barbalho confirma estar com covid-19
Além da parlamentar do MDB, Nilse Pinheiro (REP) também testou positivo para a doença

A deputada federal Elcione Barbalho (MDB), de 75 anos, e a deputada estadual Nilse Pinheiro (REP), 58 anos, testaram positivo para a covid-19. As parlamentares confirmaram em postagem em suas redes sociais ter contraído o novo coronavírus (Sars-Cov-2). O filho de Elcione, o governador do Pará, Helder Barbalho, também contraiu o novo coronavírus e já está recuperado.
Na sua página do Instagram, a deputada federal escreveu: "Não era uma notícia que estava nos meus planos, dar a vocês. Mas, sempre tratarei meus amigos e eleitores com respeito e transparência, não podia omitir essa informação. Acredito que vou vencer mais esse obstáculo, e quero contar com a oração e carinho de todos vocês. Por favor, fiquem em casa. Tenham todo o cuidado possível, e saibam que a prevenção é o melhor caminho contra esse vírus", alertou.
Na sua página, a deputada federal recebeu centenas de mensagens de apoio. “Que o Divino Espírito Santo ilumine toda a sua casa e lhe traga saúde. Isso vai passar Deputada Elcione”, comentou o deputado estadual Iran Lima. As deputadas estaduais Diana Belo e Cilene Couto também desejaram saúde à Elcione.
Três horas antes, a deputada estadual Nilse Pinheiro também noticiou estar com o novo coronavírus. “Amigos e amigas nossa relação de sempre foi de transparência e honestidade. Compartilho com vocês que tive a triste confirmação através de exames, que estou com a covid-19”. A professora Nilse também comentou na página de Elcione. “Minha nobre Deputada, querida amiga como você sabe estou com esse vírus, é horrível todos os sintomas, cuide-se, reze, estarei aqui rezando pela minha saúde, da sua e de todos que necessitam”, disse.
No Instagram de Nilse, diversos pares também desejaram melhoras. "Torcendo por você, saúde", comentou o deputado estadual Eliel Faustino. Além dele, Carlos Bordalo, a deputada Heloísa, Renilce Nicodemos, que também foi positivada, estimaram saúde à professora Nilse.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA