Em vídeo, Damares fala da emoção de estar no Marajó: 'a gente vai dançar carimbó'

Comitiva presidencial estará em Breves nesta quinta, para anunciar mais de 100 ações do governo federal em prol do arquipélago

Redação Integrada

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, gravou um vídeo na Base Aérea de Brasília, anunciando o embarque da comitiva do Governo Federal que acompanha o presidente da República, Jair Bolsonaro, durante agenda oficial ao município de Breves, no Marajó, no Pará. O grupo desembarca nesta quinta na cidade marajoara. Damares confirmou que Bolsonaro pernoitará em Breves, no navio da Marinha, juntamente com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e demais ministros.

Leia mais:

Bolsonaro desembarca nesta quinta-feira em Breves, no Marajó

No vídeo, Damares fala da emoção de estar no Marajó. "Ministros, a primeira-dama, secretário nacional do Trabalho, presidente do INSS, presidente da Caixa Econômica, uma comitiva enorme. E nós vamos dormir na ilha do Marajó; o presidente, a primeira-dama e os ministros vão dormir no barco da Marinha. Vocês têm deia da minha emoção, da importância que isso tem e da alegria do povo do Marajó que está lá nos aguardando?”, diz Damares.

Segundo a ministra, durnte a agenda no Pará, serão anunciadas 109 ações do Governo Federal para o Marajó. “O ministro de Minas e Energia vai assinar uma ordem de serviço para instalação de mais de 11 mil pontos de energia elétrica na região; o ministro das Comunicações vai anunciar conectividade para os 16 municípios do arquipélago do Marajó. Todos os ministérios têm ações para a região no programa ‘Abrace o Marajó’”, listou.

Damares confirmou que o presidente vai fazer a tradicional live direto da ilha. “Vocês têm idei de como eu estou emocionada? O ‘Abrace o Marajó nasceu pra gente mudar a realidade das crianças, das mulheres, dos mais vulneráveis, vítimas de violência no arquipélago, mas nõs vamos levar desenvolvimento regional. A gente vai dançar carimbo hoje no Marajó”, anunciou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA