‘COP em Belém será um sucesso porque ela corresponde aos nossos objetivos’, destaca Macron

Presidente francês conclamou todos para combate ao desmatamento da floresta

Valéria Nascimento
fonte

Na presença do cacique Raoni; do presidente Lula; do governador Helder Barbalho e demais autoridata; e do governador Helder Barbalho, entre outras autoridades públicas, na Ilha do Combu, o presidente Emmanuel Macron convocou a todos a se unirem pelo fim do desmatamento na Amazônia. Ele citou a criação des estrégias para a preservação dos recursos naturais e destacou que a Conferência Climática em Belém será um sucesso.

"Temos de criar uma verdadeira estratégia e fazer com que a COP de Belém no ano que vem seja um sucesso porque ela corresponde aos nossos objetivos e temos de nos reunir em torno de outros povos, como você já disse presidente Lula. Esse combate (ao desmatamento) deve fazer parte do mundo inteiro”, afirmou o político francês.

Macron acrescentou: “Raoni, eu quero aproveitar sua presença para do seu lado lançar o combate ao desmatamento e o Instituto com esse propósito”, afirmou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA