Centrais sindicais promovem evento em SP pelo Dia do Trabalhador; veja
Entidades como CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST, Intersindical Central da Classe Trabalhadora e Pública Central do Servidor estão à frente do evento

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT nas eleições deste ano, esteve no evento promovido pelas centrais sindicais em São Paulo, neste domingo, pelo Dia do Trabalho. A programação começou as 10h30. As informações são do G1 São Paulo.
Entidades como CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST, Intersindical Central da Classe Trabalhadora e Pública Central do Servidor estão à frente do evento, realizado na Praça Charles Miller, na capital paulista.
Durante o discurso, Lula afirmou que "alguém melhor" que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), irá "ganhar as eleições" presidenciais deste ano. "Alguém melhor que esse presidente vai ganhar as eleições", afirmou, aos gritos de "Lula guerreiro do povo brasileiro".
O ex-presidente afirmou ainda no pronunciamento que "não é candidato ainda". "Vocês sabem que nós não temos muita gente favorável na Justiça, pode ter gente que não goste do que a gente tá falando. Então eu fiquei um pouco atrás porque eu não posso falar de eleição. Eu estou aqui num ato de primeiro de maio para discutir o problema dos trabalhadores e das trabalhadoras brasileiras neste país", afirmou ele.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA