Carlos Bolsonaro pagou home office em hotel com cartão corporativo da Presidência da República
Vereador passou 11 diárias em hotel de Brasília

Dados obtidos pela agência Fiquem Sabendo, via Lei de Acesso à Informação (LAI), mostram que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos – RJ) pagou com o cartão corporativo da Presidência da República diárias de hotel em Brasília (DF), onde trabalhou em home office durante a pandemia de covid-19, entre os dias 12 e 22 de março de 2021. Com informações do Metrópoles.
VEJA MAIS
O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou 11 diárias no hotel Nobile Suítes Monumental, conforme atestam nota fiscal. O gasto foi justificado como “hospedagem de segurança de familiar do presidente”.
De acordo com a Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro e os demais vereadores recebem salário mensal de R$ 14.346,76.
A estadia de Carlos Bolsonaro e o trabalho em home office se deu no mesmo período em que o vereador utilizou as redes sociais para criticar o isolamento social durante a pandemia.
“Aumento de impostos, fique em casa e economia vemos depois: como governadores e prefeitos têm agido! A falta de bom senso e razoabilidade leva o país ao caos”, publicou no Twitter, em 18 de março de 2011, o vereador.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA