Bolsonaro sobre viagens de Lula e secretária em avião presencial: "Só quando a Marisa não estava"

Presidente comentou sobre a presença da secretária Rosemary Noronha no avião presidencial durante entrevista ao programa "Os Pingos nos Is" da Jovem Pan

Thalles Leal
fonte

O presidente Jair Bolsonaro disse na noite de ontem (28/02) que a secretária do ex-presidente Lula só viajava com este no avião presidencial quando a primeira-dama, Marisa Letícia, não estava presente. A afirmação foi proferida durante entrevista ao programa "Os Pingos nos Is", da Jovem Pan News.

VEJA MAIS

image Encarregado de Negócios da Ucrânia no Brasil responde a Bolsonaro
Presidente se disse neutro em relação à guerra e afirmou que o povo ucraniano ‘confiou num comediante o destino de uma nação’

image Governo nomeia novo diretor-geral da Polícia Federal
Delegado Marcio Nunes de Oliveira substitui Paulo Maiurino

image Bolsonaro diz que vetará projeto que libera jogos de azar no Brasil
A Câmara dos Deputados aprovou o texto-base da proposta na última quarta-feira (23)

Durante a entrevista, o âncora Augusto Nunes comentou a presença da secretária Rosemary Noronha em viagens oficiais do ex-presidente Lula. “Ela coincidentemente viajava quando a primeira-dama não viajava”, afirmou.

Bolsonaro então concordou com o comentário e completou que teria provas da presença da secretária nas viagens oficiais. “Eu tenho prova testemunhal de que eles (Rosemary e o então presidente Lula) ficavam em quartos separados por uma parede e uma porta. Não sei o que faziam. Talvez as informações que ela prestava a ele eram muito importantes para essas viagens”, afirmou.

O presidente continuou a comentar sobre o uso do avião presidencial. “São tristes as informações que eu tenho sobre como era utilizado o nosso avião. O presidente tem um quarto, que foi muito utilizado por presidentes anteriores. Eu não quero falar sobre esse quarto no avião, tá certo? Por mim, tiraria aquele quarto de lá e botaria cadeiras, até para acomodar mais gente”, comentou.

O comentário de Bolsonaro sobre o uso da suíte do avião presidencial foi proferido duas semanas após a presença de seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro, em viagens oficiais à Rússia ser duramente criticada pela oposição e pela imprensa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA