CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bolsonaro sobre certeza de vencer Lula: 'É o Flamengo enfrentando o Bangu'

Presidente descartou ligar para o adversário em eventual vitória do petista

O Liberal
fonte

O presidente Jair Bolsonaro (PL), conversando com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, no domingo, 17, disse que vai ser reeleito à Presidência da República derrotando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "É o Flamengo, com todo o respeito, enfrentando o Bangu", disse. Bolsonaro também anunciou que pretende promover "o maior" 7 de setembro possível em 2022 com desfile militar em Brasília. As informações são da Agência Estado.

VEJA MAIS

image Bolsonaro critica prazo de manifestação sobre acusação de incitação à violência
Pelas redes sociais, Jair Bolsonaro falou sobre a ida à Foz do Iguaçu (PR) e rebateu: “quem faz acusação é o pessoal de esquerda”. Presidente ainda prestou solidariedade à família do tesoureiro Marcelo Arruda, morto em um confronto durante uma comemoração de aniversário

image Bolsonaro ironiza Anitta por apoiar Lula: 'É o limite dela'
A cantora virou assunto na web após dizer publicamente o seu apoio ao ex-presidente Lula e defender a legalização da maconha

image Pacheco recebe Lula e diz que quem vencer as eleições será empossado
Presidente do Senado garante que não há risco de ruptura constitucional

Bolsonaro adiantou que o desfile do Dia da Independência será memorável. "O Sete de Setembro acho que vai ser muito grande no Brasil", disse. "Casa com os 200 anos da nossa independência."

Questionado se telefonará para Lula caso o petista vença as eleições, Bolsonaro disse ter certeza que não. "Ele que vai ligar para mim", afirmou. "Até com time reserva, com todo o respeito ao Bangu, lá do meu Estado do Rio de Janeiro", completou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA