CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bolsonaro fala em 'suprema humilhação' e nega que estivesse planejando fugir do Brasil

Ex-presidente usará tornozeleira eletrônica e está proibido de manter contato com diplomatas

O Liberal
fonte

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre a operação da Polícia Federal (PF) contra ele, deflagrada na manhã desta sexta-feira (18/7), negou que estivesse planejando fugir do Brasil e falou em "suprema humilhação", durante entrevista coletiva após colocar a tornozeleira eletrônica. 

“Nunca pensei em sair do Brasil ou ir para embaixada”, declarou o ex-presidente. Por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro terá de cumprir uma série de medidas cautelares. Além da tornozeleira eletrônica, está proibido de sair à noite, de se comunicar com outros investigados, incluindo o filho Eduardo Bolsonaro, e de manter contato com diplomatas. O ex-presidente também está impedido de usar redes sociais. 

Veja mais

image Eduardo Bolsonaro posta em inglês no X que Moraes dobra aposta contra o pai
Deputado licenciado é apontado como o articulador para que Trump decidisse sobretaxar produtos brasileiros importados pelo país em 50%

image Câmara/oposição: operação contra Bolsonaro agrava imagem internacional do País

"A suspeita (de fuga) é um exagero, poxa, eu sou um ex-presidente da República, tenho 70 anos de idade. Suprema humilhação", declarou Jair Bolsonaro. 

Na decisão, Moraes afirmou que o ex-presidente e o filho Eduardo Bolsonaro agiram para interferir em processos judiciais e fizeram declarações públicas que associavam sua anistia à suspensão das sanções econômicas impostas pelos Estados Unidos ao Brasil.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA