Bolsonaro e Lula confirmam vinda a Belém em junho

Pré-candidatos à Presidente da República cumprirão agendas na capital paraense

O Liberal

O Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), estará em Belém no próximo dia 17 de junho para participar de um dos eventos que celebra os 111 anos de fundação da igreja Assembleia de Deus. O evento está marcado para às 20h no Templo Central da igreja neopentecostal.

O culto cívico faz parte da Assembleia Convencional da Convenção da Assembleia de Deus no Brasil e integra uma série de festividades em alusão ao aniversário da igreja, que foi fundada em Belém do Pará, entre os dias 5 e 21 de junho. 

VEJA MAIS

image 'Que nem Juma e Joventino', diz Lula sobre relação com Janja
Ex-presidente comparou casamento com romance tórrido da novela das nove

image Ex-presidente Lula vem ao Pará na última semana de junho
Senador Paulo Rocha afirmou que agenda ainda não foi definida pelo partido

image Eleições 2022: saiba quem é Braga Netto, general que pode ser vice de Bolsonaro
O general já teve vários cargos e em 2018, durante o governo de Michel Temer, foi interventor de Segurança Pública no Rio de Janeiro

A informação foi confirmada ao jornal O Liberal pelo pastor Phillipe Câmara. Em 2021, Bolsonaro também veio a Belém para participar do aniversário da igreja.

A notícia acompanha a movimentação de presidenciáveis na cidade, já que ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também cumprirá agenda de pré-campanha no Pará na última semana de junho, segundo confirmou o líder do Partido dos Trabalhadores (PT) no Senado, Paulo Rocha, nesta quarta-feira (1º).

Apesar do período confirmado, ainda não há programação definida, nem datas ou municípios a serem visitados. Durante a estadia de Lula serão alinhados os últimos detalhes da campanha e finalizadas alianças com as lideranças locais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA