CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bolsonaro defende arma para ruralistas: ‘Tem que ter fuzil, pô!’

Presidente firma que propriedade privada é sagrada e base da democracia

Redação Integrada com informações do Metrópoles
fonte

O presidente Jair Bolsonaro defendeu que proprietários rurais possam ter fuzil em casa para impedir invasões às propriedades privadas que, segundo Bolsonaro, são “a base da democracia”. A fala se deu na manhã desta quarta-feira, 4.

“No campo tem que ter fuzil. Eu já morei em fazenda lá em Eldorado Paulista e cultivei 30 hectares de arroz no Mato Grosso do Sul. Tem que ter um fuzil, pô! Você acha que o cara que entra em sua fazenda sem estar autorizado para dar uma foiçada no pé de um boi, outra no cupim, depois vai embora e larga o boi lá? Esse cara merece o quê? Isso acontece e deixou de acontecer bastante”, disse o presidente.

“Propriedade privada é sagrada, é a base da democracia. Se alguém acha que pode invadir e fazer o que bem entender, então, ele acha que pode invadir a sua casa também”, disse Bolsonaro em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada. “Agora, no Brasil, tudo é politicamente correto”, ironizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA