CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Banda Coldplay chama Helder Barbalho para combater mudanças climáticas e governador responde

Os fãs brasileiros da banda foram surpreendidos com uma publicação no Twitter, onde são citados governadores, entre eles o do Pará

O Liberal
fonte

O governador Helder Barbalho foi citado em uma postagem no Twitter da banda Coldplay que fala sobre o combate as mudanças climáticas. Além de Helder, a banda também marcou, na publicação, os governadores Waldez Góes, do Amapá; Mauro Mendes, do Mato Grosso; o coronel Marcos Rocha, de Rondônia; João Azevêdo, da Paraíba e Wellington Dias, do Piauí.

"Olá, os estados que vocês representam têm uma ótima oportunidade para fazer história no combate às mudanças climáticas. Vocês vão se juntar a nós no Global Citizen Live com compromissos de conservação e adaptação?”, diz a publicação, marcando os perfis dos gestores. Em seguida, um outro post cita o governador Camilo Santana, do Ceará.

VEJA MAIS: 

image Governador Helder Barbalho participa de encontro ‘emergencial’ para discutir crise entre poderes
Ao todo, 26 governadores ou vice-governadores confirmaram presença na reunião. Eles também devem discutir o recente aumento no preço dos combustíveis

Vários fãs paraenses chamaram o governador Helder Barbalho para que ele se pronunciasse e, claro, ele respondeu. Helder afirmou que ele e sua família vão assistir ao show do Global Citizen Live do dia 25 de setembro. O governador também apresentou o site do Plano Amazônia Agora, do Estado do Pará, que tem como foco a preservação ambiental e o desenvolvimento local. 

O Global Citizen Live é um festival que pretende combater a pobreza, defender o planeta e exigir igualdade social. No dia 25 de setembro, a organização vai transmitir shows de artistas como Coldplay, Lorde, Billie Eilish, Green Day, Demi Lovato e The Weeknd. Também acontecerão eventos presenciais em Lagos (Nigéria), Nova York (EUA) e Paris (França).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA