CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Apoiador do ex-presidente processa Flávio Bolsonaro após acusação de golpismo; entenda

Briga teria começado após Flávio acusar Winter de suposto golpe pedindo transferências PIX em nome da família Bolsonaro

O Liberal

Chamado de "golpista" pelo senador Flávio Bolsonaro, o marqueteiro bolsonarista Michel Winter decidiu processar o parlamentar e disse que Bolsonaro e Flávio "abandonaram soldados" pelo caminho. Segundo Winter, os dois têm o hábito de deixar à míngua aliados que entram na mira da Polícia Federal (PF). Ele ainda citou Daniel Silveira, Roberto Jefferson, Fabrício Queiroz e Otoni de Paula.

VEJA MAIS:

image TSE multa Flávio Bolsonaro em R$ 5 mil por fake news contra Lula
O Partido dos Trabalhadores acionou a Justiça Eleitoral com argumento de que Flávio Bolsonaro e o vereador de Cascavel, Rômulo Quintino, teriam atuado para disseminar mentira.

image Senadores aliados a Bolsonaro visitam Anderson Torres na cadeia
Ao todo, 38 senadores conseguiram permissão do STF para visitar Torres. Flávio Bolsonaro e Marcos do Val tambérm foram proibidos,

Segundo o portal Metrópoles, a briga teria começado após Flávio acusar Winter de suposto golpe pedindo transferências PIX em nome dos Bolsonaro. Mas, Michel afirma que o rumor foi "plantado" pelo bolsonarista Oswaldo Eustáquio e chegou a Flávio por meio do advogado Frederick Wassef. "Vou processar Flávio por injúria, calúnia e difamação", diz o marqueteiro.

A coluna de Paulo Cappelli diz que Winter teria mostrado conversas com o real número de WhatsApp de Flávio Bolsonaro, em que o assunto era o PTB. "Não entendi o Flávio dizer que não me conhece, que não tenho o número dele. Fiquei surpreso. Talvez Flávio deva estar preocupado comigo, por conta dessa situação de prisões de pessoas próximas à família", disse.

Na mira da Polícia Federal, Winter foi visto em acampamentos bolsonaristas que pediam intervenção militar. Embora se autodenomine “o marqueteiro de Bolsonaro”, Winter nunca foi contratado oficialmente pelo ex-presidente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA