MENU

BUSCA

Tarcísio diz em manifestação que Bolsonaro representa um movimento, 'não é mais uma pessoa'

Governador disse que os manifestantes estavam ansiosos para vestir verde e amarelo

O Liberal

Durante a manifestação ocorrida neste domingo (25) na Avenida Paulista, o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), moatrou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, destacando-o como um líder de um movimento "em defesa da liberdade, da pátria e da família".

Em seu discurso, Tarcísio enfatizou a importância de Bolsonaro, afirmando: "Você não é apenas um CPF, você representa um movimento. Você nos ensinou valores, você nos mostrou o caminho. Por isso, só podemos dizer muito obrigado, Bolsonaro. Que Deus te abençoe, estaremos sempre juntos, presidente".

VEJA MAIS

Malafaia fala em ‘engenharia do mal’ e critica Moraes e Barroso em ato na Avenida Paulista
Pastor é um dos organizadores do ato que acontece na Avenida Paulista em favor do ex-presidente Jair Bolsonaro

Michelle Bolsonaro é a primeira a falar em ato na Avenida Paulista: 'exército de Deus'
Ex-primeira dama disse que Bolsonaro foi perseguido por suas associações com religiões

Tarcísio de Freitas representou em sua fala os governadores de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo); de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil); e de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), que estavam presentes, mas não discursaram.

O governador disse ter certeza de que os manifestantes estavam ansiosos para vestir as cores do Brasil e mencionou a falta que o presidente Jair Bolsonaro fazia. O governador ressaltou a importância da segurança jurídica, credibilidade para atrair investimentos e, sobretudo, da justiça social.

Tarcísio também destacou o que, para ele, são avanços do governo do ex-presidente, como aumento da arrecadação, redução de impostos, geração de superavit, Marco do Saneamento, Pix e auxílio emergencial.