'A partir de agora, não admito que outras pessoas joguem fora das quatro linhas', diz Bolsonaro
Em vídeo nas redes sociais, presidente diz que o Brasil está refém “de uma ou duas pessoas” e afirma que será o porta-voz do povo brasileiro
Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, após participar de uma programação pelo Dia da Independência, no Palácio da Alvorada, ao lado de apoiadores, o presidente da República, Jair Bolsonaro, declarou que, neste dia, o povo brasileiro vai mostrar o que quer.
Ele informou que deve fazer dois discursos: um por volta das 10h15, na Esplanada dos Ministérios, e outro “mais robusto” entre 15h30 e 16h, na avenida Paulista, em São Paulo.
“Eu quero ser o porta voz de vocês e o que falarmos a partir de agora, estou falando em nome de vocês, o povo brasileiro. O nosso país não pode continuar refém de uma ou duas pessoas, não interessa onde esteja. Essas uma ou duas pessoas, ou entram nos eixos, ou serão simplesmente ignoradas da vida pública, este é o meu trabalho”, disse. “Vou continuar jogando dentro das quatro linhas, mas a partir de agora, não admito que outras pessoas, uma ou duas, joguem fora das quatro linhas. A regra do jogo é uma só: respeito a nossa Constituição”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA