logo jornal amazonia

'Vovó do tráfico' é presa pela PM com 15 porções de oxi no Marajó

Captura foi resultado de denúncias repassadas à Polícia Militar que drogas estariam sendo comercializada na residência dela

O Liberal
fonte

Uma idosa, conhecida como “Vovó do tráfico", mas que não teve o nome revelado, foi presa na quarta-feira (28), em Soure, no Arquipélago do Marajó, suspeita de tráfico de drogas. Denúncias repassadas à Polícia Militar indicavam a venda de entorpecentes na residência dela. Após buscas no imóvel, foram encontradas 15 porções de oxi.

Ao portal Notícia Marajó, a comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), tenente-coronel Christine, disse que ao endereço indicado pela denúncia, os policiais foram recebidos pela suspeita, que permitiu a entrada dos agentes em sua residência.

Além dos 15 papelotes de oxi, foram localizados papel filme, tubo de linha preta, tesoura, faca e sacos cortados, materiais que, ao que tudo indica, iriam ser usados para embalar a droga.

A suspeita e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso e aguarda retorno.

Com informações do Notícia Marajó

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA