MENU

BUSCA

Vila no Telégrafo é desocupada às pressas por conta do incêndio no Mercadão das Peças

Ordem foi da Defesa Civil, que identificou riscos no combate ao incêndio que já dura quase 14 horas ininterruptas. Moradores saíram com o que podiam em mãos.

Ana Carolina Matos / O Liberal

Um novo aumento das chamas e consequente fumaceira na loja de autopeças atingida por um enorme incêndio desde a noite deste domingo (9), fez com que a Defesa Civil desocupasse a Vila São José, na rua Frederico Sheneippe, um dos locais em situação mais preocupante, já que há risco de que o muro lateral do estabelecimento, colado à vila, possa desabar. Agentes do órgão iniciaram a desocupação de todas as casas. Moradores saíram do local às pressas, carregando apenas alguns itens essenciais.


Prédio do Mercadão das Peças ainda tem risco de sofrer explosões hoje, informam Bombeiros
Combate ao incêndio na loja de autopeças que fica no bairro do Telégrafo, começou às 21h deste domingo

Combate a incêndio na loja Mercadão das Peças, no Telégrafo, chega a 12 horas
Corpo de Bombeiros continua no local na operação para conter o incêndio. A Defesa Civil de Belém foi ao local para atender famílias.

Chamas de incêndio no Mercadão das Peças são vistas por toda a cidade
Imagens do alto assustam quem mora em prédios nos bairros de Belém

Incêndio de grandes proporções atinge loja de autopeças, Mercadão das Peças, no Telégrafo, em Belém
Fogo começou na noite deste domingo (9), no estabelecimento localizado na avenida Senador Lemos. Não há feridos, segundo o Corpo de Bombeiros

Devido ao risco, um trator já está a postos caso seja necesário demolir uma parte da estrutura. As chamas intensificaram apóps quase 14 horas ininterruptas de combate ao incêndio na loja.

Polícia