logo jornal amazonia

VÍDEO: Eletricista morre e outro fica ferido após receberem descarga elétrica no Pará

Limarcos Alves Sousa ficou pendurado pelo cinto de segurança depois de sofrer o choque, e não resistiu. Já Wilson Ferreira Barbosa foi socorrido

O Liberal
fonte

Um eletricista morreu e outro ficou ferido após receberem uma descarga elétrica no final da manhã desta terça-feira (5), em São João do Araguaia, sudeste do Pará. A vítima fatal é Limarcos Alves Sousa e o ferido é Wilson Ferreira Barbosa, ambos funcionários de uma empresa terceirizada que prestava serviço para a Equatorial Energia. Eles trabalhavam em uma manutenção programada pela concessionária quando sofreram o acidente, que chocou os moradores da região. Veja:

De acordo com informações publicadas pleo portal Debate Carajás, por volta das 11h30, a dupla estava trabalhando na rua Alacid Nunes, em um poste de energia elétrica, quando sofreu a descarga. Limarcos Sousa ficou pendurado pelo cinto de segurança após receber o choque. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Municipal de São João do Araguaia, mas não resistiu aos ferimentos.

Já Wilson Barbosa, apesar da gravidade do acidente, permaneceu consciente e, segundo o relato de testemunhas, teria saído andando do local. Ele também foi encaminhado para o hospital, onde recebeu atendimento médico, mas já estaria em casa após receber alta. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) fez a remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).

Por meio de nota, a Equatorial Energia informou que a empresa está analisando as circunstâncias que provocaram o acidente, e que está tomando todas as providências que o caso requer.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA