MENU

BUSCA

Trio é flagrado assaltando loja de roupas masculinas no bairro do Bengui

Os suspeitos utilizaram um alicate para quebrar o cadeado e arrombar a porta do estabelecimento

O Liberal

Câmeras de um circuito interno de vigilância registraram o assalto a uma loja de roupas masculinas localizada no bairro do Bengui, em Belém. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (12), por volta das 4h. O estabelecimento fica na rua principal do conjunto Panorama 21, à esquina da rua São Raimundo. Os vídeos foram compartilhados no perfil do Mensageiro da Morte.

VEJA MAIS

Passageiro tem mochila roubada ao entrar em carro de aplicativo no Reduto; vídeo
Os bandidos fugiram sem deixar pistas

Dupla assalta pizzaria e leva pertences de clientes no bairro de Canudos, em Belém
Adultos e crianças estavam no estabelecimento quando foram vítimas da ação criminosa

Vídeo mostra assalto a mulher em manhã chuvosa no distrito de Icoaraci, em Belém
Com o temporal, a rua estava deserta, o que facilitou a ação dos bandidos

Nas imagens, é possível ver o trio rompendo o cadeado da porta de rolar com um alicate de corte grande. Um deles chega a se apoiar na grade que fica para o lado de fora do estabelecimento, já aberta, para empurrar com os pés parte da porta de aço. 


Em vários momento eles olham em redor para ter certeza de que não estão sendo observados. Dois dos ladrões entram na loja, enquanto o terceiro fica de vigia. Eles pegam várias peças de roupa e colocam dentro de sacolas plásticas. Pouco depois a filmagem termina.

Em nota, a Polícia Civil comunicou que o caso foi registrado na Delegacia da Cabanagem. Equipes estão analisando as imagens das câmeras de segurança da área para coletar mais detalhes da ação. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Polícia