CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Trem Bala' morre após trocar tiros com a PM em São Domingos do Capim

Segundo a Polícia Militar, o suspeito atirou contra uma guarnição que havia localizado uma moto no bairro Portinho

fonte

Salen Batista Monteiro, de 27 anos, conhecido pelo apelido de “Trem Bala”, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar no fim da noite de quarta-feira (19/11) em São Domingos do Capim, região nordeste do Pará. De acordo com a PM, uma guarnição estava em rondas ostensivas no bairro Portinho quando avistou uma motocicleta caída no chão, às margens de um rio.

Os agentes saíram da viatura e foram até o veículo para entender o que havia acontecido. Segundo a Polícia Militar, nesse momento, dois homens atiraram contra os policiais. A PM revidou e baleou um dos suspeitos. O outro, que ainda não foi identificado, conseguiu escapar por uma área de mata.

O homem que havia sido alvejado e que se tratava de “Trem Bala” foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Hospital Municipal. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Após o confronto, os militares apreenderam um revólver calibre 38, três munições deflagradas e outras duas intactas, além da moto que havia sido localizada e 121 papelotes de maconha e um tablet de 62 gramas do mesmo entorpecente. Todo o material foi apresentado à Polícia Civil. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso e aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA