logo jornal amazonia

Três bandidos são mortos em troca de tiros com a PM no Jurunas

Um dos criminosos foi alvejado e acabou morrendo na UPA da Terra Firme

Redação Integrada
fonte

Uma guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) perseguiu e trocou tiros com bandidos na Roberto Cameliê próximo da passagem São Silvestre, no bairro do Jurunas, por volta de 20h desta quarta-feira. Durante a ação, três criminosos foram baleados.

Um deles foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Terra Firme e acabou vindo à óbito. Os outros dois foram conduzidos para o Hospital de Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti (PSM da 14). onde também morreram, minutos depois.

Segundo o coronel Favacho, do Comando de Policiamento da Capital, o bando era composto por cinco bandidos, que planejavam roubar uma joaelheria em um shopping na Doca.

Eles chegaram a entrar no estabelecimento, mas abortaram a ação criminosa ao perceberem a presença da Polícia.

Depois, ele seguiram de carro para o Jurunas, onde continuaram sendo seguidos pela PM. Em um momento, houve troca de tiros. Dois fugiram, mas outros três criminosos foram baleados e mortos.

Com eles foram apreendidas três armas (duas pistolas .40 de uso exclusivo das forças policiais e um revólver .38), um colete balístico da Polícia Civil e uma quantidade de entorpecentes.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA