CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de tráfico entra em confronto contra a polícia e acaba morto

Outros dois suspeitos conseguiram fugir

Redação Integrada

Um homem identificado como Valdecir Pedrosa da Silva, de 20 anos, morreu após confronto com a polícia na tarde desta quarta-feira, 24, no município de Ipixuna do Pará, no sudeste do Estado. Ele estava com alvará de soltura, respondendo em liberdade, e trocou tiros com a PM durante uma abordagem.

De acordo com informações da polícia, era por volta de 14h30 quando os policiais militares do (19° BPM) foram acionados para checar a informação de que criminosos estariam armados e portando drogas na invasão KM 88, na Vila Novo Horizonte. Foram chamados reforços de guarnições de Mãe do Rio, Aurora do Pará e Paragominas e Guarda Municipal de Mãe do Rio. Os agentes de segurança pública fizeram o cerco na invasão e se depararam com três homens armados. 

Os três suspeitos, ao verem a aproximação dos policiais, teriam atirado. Os policiais revidaram e no confronto Valdecir acabou baleado com dois tiros. Ele ainda foi levado para uma unidade de saúde da localidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. 

Com o acusado a polícia encontrou uma arma de fogo. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir por uma área de mata e ainda não foram localizados. No local onde estavam os criminosos a PM encontrou 51 papelotes de crack e 27 papelotes de maconha. As substâncias entorpecentes foram apreendidas e levadas para a delegacia da localidade. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA