Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM em Castanhal

A ação policial resultou também em uma prisão em flagrante delito, além de apreensão de drogas e de uma balança de precisão

Redação Integrada

Um homem morreu, em confronto com policiais, durante uma operação da Polícia Civil, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), de combate ao tráfico de drogas. A ação policial resultou também em uma prisão em flagrante delito, além de apreensão de drogas e de uma balança de precisão. A intervenção teve início ainda pela manhã, em Castanhal, e encerrou no final da tarde, no distrito de Outeiro, em Belém. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (2).

Segundo o delegado Pery Netto, da Denarc, o trabalho teve início após uma denúncia anônima indicar que dois foragidos do Sistema Penitenciário estavam comercializando entorpecentes no bairro Jardim Tropical, em Castanhal. Na segunda-feira (1º), os agentes seguiram ao local informado para apurar a ocorrência. "Ao chegar no endereço, nossa equipe foi recebida por disparos de arma de fogo. De imediato, revidaram a injusta agressão. O atirador estava com um revólver calibre .38. (Ele) acabou sendo baleado, foi socorrido e levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito", detalhou.

Ainda na residência, um outro suspeito foi flagrado com seis pedras de droga do tipo "óxi", droga que ele afirmou ser dele. O homem portava uma documentação falsa de identificação e estava foragido. O acusado também confessou possuir mais droga em outra casa, localizada na avenida Beira Mar, no bairro São João do Outeiro. De imediato, os policiais seguiram até o endereço e lá apreenderam mais um tablete de "óxi" e uma balança de precisão.

O suspeito e o material entorpecente foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA