CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de participar de assassinato e esquartejamento de homem em Mosqueiro é preso

Vítima teve a cabeça decepada e membros arrancados

Redação Integrada

Wendel Gabriel Martins, conhecido pelo apelido de Máquina, foi preso nesta sexta-feira (12) por policiais do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), acusado de envolvimento em um homicídio ocorrido na ilha de Mosqueiro, no dia 29 de abril deste ano. O acusado e outros membros de uma facção criminosa teriam matado e esquartejado um homem, que foi identificado apenas como Nhonho. 

Após o assassinato da vítimas, os algozes ainda gravaram um vídeo da execução e divulgaram nas redes sociais. A localização do cadáver de Nhonho foi apontada por um dos criminosos que participaram do homicídio. 

Outros acusados já haviam sido presos pelo crime. Um deles, Lázaro Lauro Azevedo Lopes, foi detido no mesmo dia da descoberta do cadáver.

Máquina é acusado ainda de participar do sequestro de uma família, também em Mosqueiro, no dia 16 do mês passado. As vítimas tiveram bens pessoais e um veículo roubados pelos criminosos. Máquina, após o sequestro, fugiu. Ele foi encontrado ontem em Belém. O acusado foi apresentado na Central de Triagem de São Brás.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA