logo jornal amazonia

Mulher é presa com 33 papelotes de cocaína em patrulhamento da PM no Marajó

A suspeita foi presa em Portel na madrugada deste sábado (26/07) com um mototaxista

O Liberal
fonte

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (26/07), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, em Portel, no arquipélago do Marajó. A acusada estava com um mototaxista quando foi abordada. Os agentes apreenderam papelotes de cocaína. A suspeita foi detida e encaminhada para a delegacia.

Policiais do Grupamento de Prevenção Ativa (GPA), da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), estavam em rondas realizadas pela rua Duque de Caxias quando avistaram um homem em uma moto com roupas características de mototaxista. Na garupa, estava uma mulher sem capacete de proteção.

Ao perceberem a aproximação dos agentes, os ocupantes do veículo fizeram uma manobra brusca para fugir da abordagem. Os policiais iniciaram o acompanhamento e conseguiram interceptar a motocicleta após diversas ordens de parada.

A mulher teria descido imediatamente da moto e, ao ser questionada, falou espontaneamente “perdi”.  Ela mostrou uma sacola plástica branca que levava nas mãos. Dentro do pacote, foram encontrados 33 papelotes de cocaína, totalizando 12,1 gramas.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita estaria realizando uma entrega e venderia “apenas duas” das porções a um suposto comprador.

O condutor da motocicleta respondeu que estava apenas realizando uma corrida e que desconhecia o conteúdo da sacola transportada pela passageira. Após revista pessoal, não foi encontrado nenhuma irregularidade com o condutor, que foi apresentado à delegacia como testemunha dos fatos.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida à delegacia de Polícia Civil de Portel, onde foi apresentada juntamente com a droga apreendida para os procedimentos legais cabíveis.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA