Suspeito de participar da morte de cabo da PM morre durante ação policial em Mosqueiro
O tenente-coronel Alexandre, comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), conversou com a Redação Integrada de O Liberal e deu mais detalhes do caso
Valdinei Augusto Navarro foi morto em uma ação policial na tarde desta sexta-feira (2/5), no bairro Bonfim, em Mosqueiro, distrito de Belém. O tenente-coronel Alexandre, comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), disse que o suspeito estava envolvido na morte cabo da Polícia Militar Eduardo de Almeida e Silva, atingido por tiros na tarde da última quinta-feira (1º) em uma farmácia no conjunto Cidade Nova IV, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
“Recebemos informações que ele estava escondido na casa de parentes. Fomos até o local e o encontramos com a esposa. Ele fugiu e estava armado, tentou reagir, mas nós o neutralizamos. Nenhum policial ficou ferido”, disse à Redação integrada de O Liberal.
VEJA MAIS
Segundo o tenente-coronel Alexandre, Valdiney era um velho conhecido da polícia. “Ele cometia crimes e se escondia em Mosqueiro. Ele tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo e outros crimes”, acrescentou.
Até o momento, as autoridades não revelaram a participação do suspeito na morte do cabo Eduardo. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil e aguarda retorno.