Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Suspeito de homicídio no Acre é preso em Santarém

O acusado tentava seguir de ônibus para a cidade de Novo Progresso

Andria Almeida / O Liberal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta sexta-feira (28) um foragido da justiça. Identificado como Paulo Cabral Ferreira, ele tem um mandado de prisão por homicídio qualificado e tentava seguir de ônibus para a cidade de Novo Progresso.

O ônibus faria a rota Santarém-Porto Alegre, mas no caminho passaria pelo município onde o criminoso pretendia descer. Em operação de rotina, uma equipe da PRF interceptou o veículo ainda no perímetro urbano de Santarém, na BR-163.

‌A abordagem de fiscalização identificou o mandado de prisão expedido pela Justiça Estadual do Acre, após acolher a acusação de homicídio qualificado por motivo torpe, já que o acusado nunca se  apresentou para responder ao processo.

A ordem de prisão foi expedida pelo Juízo Criminal da Comarca de Brasiléia-AC, em março de 2019, e ainda não havia sido cumprido, já que o suspeito era considerado foragido pela justiça acreana.

O preso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Santarém onde foram realizados os procedimentos previstos no Código de Processo Penal.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA