logo jornal amazonia

Suspeito de agredir esposa grávida, na frente da filha, é preso em Belém

Segundo a PC, o investigado ameaçava constantemente a mulher

O Liberal
fonte

Um homem foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (24), em Belém, suspeito de ter agredido a companheiragrávida de quase 40 semanas, na frente da filha do casal, de apenas 7 anos. Segundo a PC, o investigado ameaçava constantemente a mulher.

"O suspeito agrediu a companheira, grávida de quase 40 semanas, na frente da filha do casal, de apenas 7 anos. Ele ainda utilizou uma arma de fogo para ameaçar a vítima. A criança foi encaminhada para atendimento de escuta especializada", esclarece o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende. 

O juiz da 4ª Vara Criminal da Capital expediu o mandado de prisão preventiva contra o homem, além da ordem judicial de busca e apreensão pelo armamento. Os mandados foram cumpridos pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). 

"A equipe representou pela prisão preventiva do investigado, que foi devidamente cumprida. A denúncia foi registrada na DEAM de Ananindeua e, posteriormente, a captura do agressor ocorreu pela DEAM de Belém", pontua a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Belém, delegada Ana Paula. 

 Após a prisão, efetuada com o apoio do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e da Diretoria de Atendimento a Grupos de Vulneráveis (DAV), o homem foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. Ele deve responder judicialmente por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher e ameaça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA