logo jornal amazonia

Suspeitas são presas por tráfico de drogas no Marajó

Elas foram localizadas a partir de denúncias anônimas

O Liberal
fonte

Duas mulheres, que não tiveram identidades reveladas, foram presas por tráfico de drogas, na última quarta-feira (1º), em Muaná, no Arquipélago do Marajó. Com elas, drogas e alguns objetos foram apreendidos no momento da prisão, realizada pelos policiais militares que atuam na 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM).

As suspeitas foram localizadas depois que os PMs haviam sido informados, anonimamente, de que duas mulheres estavam vendendo drogas na frente de uma casa, na travessa Simão da Silva Monteiro.

A equipe foi até o endereço denunciado e encontrou as suspeitas, que autorizaram a revista na residência. Após buscas no imóvel, os policiais encontraram duas pedras grandes de oxi, três celulares, uma faca e R$ 730.

Uma porção de oxi que estava com as mulheres também foi apreendida. O material foi conduzido junto das suspeitas para a Delegacia de Polícia Civil de Muaná, onde a ocorrência foi registrada.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA