Sorveteiro atende chamado falso e é executado com 11 tiros em Outeiro
Raimundo Ronildo, de 36 anos, não tinha passagem pela polícia. Os assassinos fugiram.
Raimundo Ronildo, de 36 anos, foi assassinado com 11 tiros, por volta das 11h30 desta quinta-feira (12), no distrito de Outeiro, região metropolitana de Belém. A vítima, que tinha uma sorveteria com a esposa, foi morta ao atender um pedido de entrega no bairro Água Boa, na rua das Mangueiras. No local, testemunhas afirmam que ouviram os disparos, mas não deram mais detalhes sobre a ação criminosa.
De acordo com informações da Polícia Militar, Raimundo não tinha passagem pela polícia e a família nega qualquer envolvimento com o mundo do crime. Tudo indica que a execução foi planejada com antecedência. Os criminosos fugiram. Não há informação sobre quantas pessoas estariam envolvidas no homicídio. O Centro de Perícias Renato Chaves foi acionado às 11h37 para a remoção do corpo.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. Segundo a perícia, dos 11 disparos, alguns atingiram mãos e braços, o que indica que a vítima teria tentado se defender do ataque. Os outros tiros atingiram principalmente a região da cabeça de Raimundo.
Quem souber qualquer informação que possa ajuda a Polícia Civil a elucidar o caso, pode fazer uma denúncia anônima e segura por meio do Disque-Denúncia, no 181, ou pelo WhatsApp oficial da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), no número (91) 98115-9181. O sigilo é garantido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA