Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rotam apreende mais de 200 tabletes de maconha no bairro da Pedreira

Duas pessoas foram presas em flagrante

Redação Integrada

Duzentos e sessenta tabletes de maconha foram apreendidos na tarde desta sexta-feira, 28, no bairro da Pedreira, em Belém, durante uma abordagem realizada por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar do Pará. 

Após receber diversas denúncias anônimas, a unidade fez o levantamento das informações e abordou um veículo suspeito, conforme descrito na denúncia. O carro seria utilizado para transportar os entorpecentes. Durante a vistoria no veículo, foram encontrados vários tabletes de maconha. O condutor confessou o crime e levou os policiais até uma residência situada na passagem do Arame, onde foi encontrada uma mulher que guardava outra grande quantidade de tabletes de substância semelhante à maconha.

Na ação foram apreendidos, além dos 260 tabletes de maconha, um veículo e uma balança de precisão, também usada durante o processo de produção das substâncias. Os dois suspeitos foram encaminhados ao Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA