CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Redenção: motoqueiro morre após colisão com van no sul do Pará

O acidente aconteceu na sexta-feira (5), no setor Santos Dumont, na avenida Araguaia. Ninguém foi preso

O Liberal
fonte

Uma colisão envolvendo uma van de transporte e uma motocicleta resultou na morte de um homem de 38 anos na sexta-feira (5), em Redenção, região sul do Pará. A vítima foi identificada como Wagner Morais da Silva. Ele foi atingido pelo veículo no setor Santos Dumont, na avenida Araguaia. Não se sabe como aconteceu o impacto. Ninguém foi preso. As informações são do Correio de Carajás. 

A Polícia Militar (PM) esteve no local logo depois de acontecer o acidente. Os militares disseram que, ao chegarem no local, o motoqueiro já estava morto. O corpo foi removido por agentes de uma funerária com auxílio de policiais civis. A moto que a vítima pilotava ficou parcialmente destruída. Vários pedaços do automóvel estiveram espalhados na pista. 

Os dois veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil (PC) de Redenção. O motorista da van prestou depoimento e foi liberado. Ele não teve o nome revelado. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar em até 30 dias se o motorista teve responsabilidade no acidente.

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que um inquérito policial foi instaurado na delegacia do município de Redenção para apurar as circunstâncias do acidente. O condutor da van foi ouvido e submetido a exame clínico, sendo constatado que estava em situação normal e devidamente habilitado, sendo assim liberado.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA