#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end
logo jornal amazonia

Quadrilha que roubou R$ 230 mil de caixa eletrônico de supermercado é presa em Marabá

Crime foi na cidade de Tucumã

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar do Pará resultou na prisão de três homens envolvidos em um roubo a um caixa eletrônico dentro de um supermercado no município de Tucumã, no sudeste paraense. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Comarca do Tribunal de Justiça do município e cumpridos por volta das 16h, desta quarta-feira (02). Contra o trio há acusações de prática dos crimes de furto mediante rompimento de obstáculo (corte de caixa eletrônico), e associação criminosa.

No dia 24 de agosto deste ano, os indivíduos entraram no estabelecimento comercial e cortaram o caixa eletrônico com auxílio de equipamentos específicos. Durante o delito, cerca de R$230.000,00 (duzentos e trinta mil reais) foi levado pelos criminosos. Um carro com placa clonado foi utilizado na fuga.

Os suspeitos foram presos em flagrante por crimes de receptação, associação criminosa, corrupção ativa e resistência. Eles já possuem vasto antecedentes criminais e policiais por delitos patrimoniais. Um deles estava foragido pelo crime de roubo cometido em uma Unidade de Saúde no Distrito Federal.

Outros dos presos também tem registro por crimes nas modalidades do tipo “vapor”, “sapatinho”, furto mediante corte de caixa e roubo a agências dos Correios. Ele também praticou o  crime conhecido como “caixeiro” - arrombamento de caixa eletrônico - na região de Joinville. em Santa Catarina, atuando na modalidade em vários estados do país, tais como Rio de Janeiro, Ceará, Piauí, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Pará.

Por fim, o terceiro preso possui histórico pelo cometimento de estelionato mediante clonagem de cartões de crédito, registrado no estado do Tocantins. Os presos estão recolhidos na Central de Triagem Masculina de Marabá – CTMM -, à disposição da justiça. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Civil.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA