CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PRF apreende mais de 20 comprimidos de anfetamina com caminhoneiro no nordeste do Pará

Motorista já havia sido autuado pelo mesmo crime no ano passado

Redação Integrada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no final da noite de segunda-feira (13), 24 comprimidos de anfetamina/Nobésio extra forte, droga popular conhecida como "rebite". O flagrante ocorreu por volta de 22h no quilômetro 229 rodovia BR 010, em Ipixuna do Pará, no nordeste do Estado. O motorista não teve a identidade divulgada pela PRF.

As anfetaminas são uma classe de drogas sintéticas que estimulam o sistema nervoso central. Essas substâncias aumentam o estado de alerta e reduzem a fadiga, desenvolvem a concentração, diminuem o apetite e aumentam a resistência física, induzindo um estado de bem-estar ou de euforia.

A ação ocorreu após abordagem a um caminhão. Na ocasião, o motorista assumiu estar sob efeito do medicamento. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o condutor confessou que havia adquirido os medicamentos na cidade de Alto Alegre, no estado do Maranhão.

Após consultas aos sistemas da PRF, os policiais descobriram que o condutor já tinha sido autuado por porte e consumo ilegal de drogas no dia 31 de março de 2019, na BR 316 no Km 272, no município de Cachoeira do Piriá, também na região nordeste do Pará.

Após o flagrante, o motorista foi encaminhado juntamente com o veículo e as substâncias ilícitos para a Delegacia de Polícia Civil do município de Ipixuna do Pará.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA