CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

​Preso terceiro envolvido na morte de empresário em restaurante na Marambaia, em Belém

Todos os presos estão à disposição do Poder Judiciário

O Liberal
fonte

Wagner Felipe Santos Lima, mais conhecido como “Gordinho” ou “Felipinho”, foi preso na última quarta-feira (21) em Belém, sob suspeita de participação em uma tentativa de assalto que resultou na morte do empresário Elias Rodrigues Santana. O caso foi registrado em abril ​​do ano passado, dentro de um restaurante, no bairro da Marambaia.

image Policiais federais que também estavam no estabelecimento perceberam a ação e interviram. Houve troca de tiros, que culminou com a morte de Elias. (Reprodução/ Redes sociais)

A vítima almoçava no local na companhia de outras pessoas, inclusive de um familiar que ficou ferido, quando os suspeitos chegaram. Policiais federais que também estavam no estabelecimento perceberam a ação e intervieram. Houve troca de tiros, que culminou com a morte de Elias. O corpo dele ficou debruçado sobre a mesma mesa onde almoçava.

VEJA MAIS

image Homem é morto a tiros em restaurante no bairro da Marambaia
A vítima foi baleada durante uma tentativa de assalto no estabelecimento

O mandado de prisão existente contra Wagner foi cumprido pela Polícia Civil do Estado do Pará, através da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP). O caso foi apurado pela especializada e resultou, até o presente momento, na prisão de três envolvidos no crime. Objetos também foram apreendidos. Os suspeitos foram colocados sob custódia da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), à disposição do Poder Judiciário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA