QUI · 29 OUT 2026Assine
O Liberal 80 anos

POLÍCIA

Policial Militar é assassinado com tiro na cabeça e tem arma roubada em Manaus; vídeo

Soldado estava de folga da corporação e estava trabalhando como segurança em uma churrascaria da capital

Juliana Maia

18 de outubro de 2023 às 13:00

Câmera de segurança de um outro estabelecimento registrou o momento exato em que o suspeito disparou contra a vítima

Câmera de segurança de um outro estabelecimento registrou o momento exato em que o suspeito disparou contra a vítima ( Foto: Reprodução/G1 )

Um policial militar de 37 anos foi assassinado a tiros na avenida Presidente Kennedy, zona Sul de Manaus. O soldado identificado como Goyamark Loiola de Carvalho estava de folga da corporação e trabalhava como segurança de uma churrascaria da região quando foi surpreendido pelo suspeito, na noite do último dia 17.

VEJA MAIS

Dois suspeitos de matar guarda municipal morrem em confronto com a Polícia Militar, em Belém Segundo os policiais, houve "uma intensa troca de tiros" entre os agentes e os suspeitos, que ainda foram levados para a UPA do Guamá

PM da reserva é morto com a própria arma no bairro de Canudos, em Belém As primeiras informações sobre o ocorrido apontam que o policial estaria bebendo próximo de sua residência com pessoas desconhecidas. Um desentendimento teria acontecido, por motivo ainda desconhecido, e terminou com o assassinato

Soldado da PMPA é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de residência no Maranhão A polícia maranhense acredita que o caso tenha relação com uma quadrilha que cobra dívidas na cidade e que sequestra policiais militares

O crime foi registrado por uma das câmeras de segurança do estabelecimento. Goyamark estava sentado do outro lado da rua quando foi abordado pelo criminoso. O suspeito efetuou um disparo na cabeça do policial e fugiu com a arma da vítima.

A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), onde a equipe confirmou o óbito.

Conforme a PM, o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e acompanhado pelo Serviço Social da corporação. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

(*Juliana Maia, estagiária, sob supervisão da coordenadora de OLiberal.com, Heloá Canali)

Assuntos relacionados