CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Policiais da 11ª Risp apreendem uma espingarda e conduzem dois homens à Seccional de Altamira

Cleide Magalhães

Após receberam denúncias sobre violência doméstica contra uma mulher, policiais civil da 11ª Superintendência Regional do Xingu – Seccional Urbana de Altamira (Risp), apreenderam uma espingarda de fabricação caseira, calibre 16 e conduziram dois homens à Seccional para a lavratura de procedimentos policiais cabíveis pelos crimes de ameaça em âmbito de violência doméstica e posse e porte de arma de fogo.

Segundo policiais civis de plantão na Seccional Urbana de Altamira, por volta das 15h deste sábado (4), eles tomaram ciência a respeito de um crime de ameaça em âmbito de violência doméstica, bem como porte de arma de fogo, ocorrido no bairro Buriti. Logo,  eles se deslocaram ao endereço mencionado pela vítima, na rua A 29, e lá encontraram o autor do fato, identificado como William Roberto da Costa.

"No primeiro momento, William negou que estivesse com arma de fogo, afirmando que teria apenas proferido palavras ofensivas contra sua sogra, negando também ter proferido qualquer tipo de ameaça contra ela", disse a polícia.  

Mas, após perceber que os policiais realizariam diligência ao endereço de um amigo  dele, identificado por Jean, sobre o qual foi repassado aos policiais como sendo a pessoa que teria escondido a arma, William resolveu colaborar com os policiais mostrando a residência do John Charles Souza da Silva, também no bairro Buriti.

Assim, foi realizada diligência ao local. "Lá, foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira, calibre 16, sendo John Charles e William conduzidos à Seccional Urbana de Altamira para a lavratura do procedimento policial cabível.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA