CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem envolvido em latrocínio é preso em Santarém

Prisão ocorreu nesta sexta-feira (9), três dias após um roubo seguido da morte de um motociclista a golpes de faca

Redação Integrada com informações do site G1 Santarém
fonte

Acusado de participar da morte de Dhemerson Monteiro dos Santos, de 28 anos, em Santarém, município do oeste estadual, foi preso nesta sexta-feira (9), Luiz Felipe Pinho dos Santos, de 21 anos. Um outro jovem, identificado como Arlisson Chaves da Cunha, também teve participação apontada no mesmo crime, ocorrido na última terça-feira (6).

Dhemerson Monteiro dos Santos foi morto na noite da última terça-feira (6), no bairro Jutaí, após ser assaltado e golpeado com faca. De acordo com o delegado titular da Divisão de Repressão a Roubos (DRR), Gilvan Almeida, a polícia investigou o caso e encontrou Luiz Felipe por meio de um indivíduo conhecido dos acusados. Na abordagem, Luiz Felipe tentou fugir, mas foi contido por policiais e apresentado na delegacia, na companhia da mãe.

image Segundo a polícia, o acusado Luiz Felipe Pinho dos Santos, 21, já tem antecedentes criminais (Reprodução / G1 Santarém)

Em depoimento, Luiz Felipe admitiu participação no latrocínio junto com Arlisson Cunha, conhecido socialmente como "Filho". O objetivo dos dois era furtar a motocicleta de Dhemerson, o que, segundo o delegado Gilvan Almeida, bate com o relato de testemunhas do crime. Ainda de acordo com o delegado, Luiz Felipe já tem antecedentes criminais por furto.

A polícia esteve na casa de "Filho'', mas não o encontrou. No local foi apreendida uma faca e uma bermuda com manchas de sangue. Arlisson Cunha também tem inquéritos instaurados, que investigam crimes em que ele usava mulheres para atrair mototaxistas e depois roubá-los. Ele segue foragido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA