Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia captura dupla e recupera objetos roubados de vítimas em Ananindeua

Criminosos foram pegos com um revólver e celulares

O Liberal

Dois homens foram presos na última terça-feira (14), no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, sob acusação de praticar roubos. Os suspeitos foram capturados por uma equipe do 29° Batalhão de Polícia Militar (29° BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM).

Os policiais militares receberam informações, através do rádio transmissor, sobre as características da motocicleta usada pela dupla, que teria acabado de roubar dois celulares. De posse das informações, a equipe iniciou as buscas e conseguiu localizar os suspeitos no bairro do Paar momentos depois.

Os criminosos receberam ordem de parar e, durante a revista pessoal, os militares encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições, além de dois aparelhos celulares, que foram devolvidos às vítimas.

Durante a condução da dupla para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade Nova, os PMs verificaram que a moto usada para cometer roubos estava com registro de furto desde o último dia 7 deste mês. O veículo também foi apresentado para a realização dos procedimentos legais.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA