CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia identifica corpo de homem encontrado morto na Estrada da Ceasa

Antes de desaparecer, ele teria sido abordado por homens em um Fiat Siena vermelho

Cleide Magalhães

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil já identificou o corpo de um homem encontrado morto em uma mata próximo à portaria da Ceasa, na Estrada da Ceasa, no bairro do Curió-Utinga, em Belém, por volta das 7h desta Quarta-Feira de Cinzas (6). Trata-se de Onélio Rodrigues Moraes, que morava no bairro da Terra Firme.

A primeira autoridade policial a chegar no local foi a Polícia Militar, que acionada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) levou a viatura 7213, tendo à frente o sargento Menezes, ao local e constatou o corpo de um homem com marcas de disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil foi acionada pela PM e, segundo a Polícia Civil, a vítima estava sem identificação e aparentava ter sido morta a poucos momentos. O homem usava somente bermuda cor de vinho e chinelos.

De acordo com informações iniciais, Onélio Rodrigues Moraes teria sido abordado por homens em um carro Fiat Siena, cor vermelha, por volta das 18h desta terça-feira (5), na Rua Jabatiteua, próxima à rua onde a vítima morava.

Ainda segundo a Polícia Civil, há informações que estão sendo apuradas. “Elas dão conta de que os suspeitos teriam se identificado como policiais e obrigado a vítima a entrar no carro. Depois disso, a vítima não foi mais vista na área. Hoje, o corpo foi encontrado”.

O corpo foi removido e o local do crime periciado por uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA