CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Civil prende três acusados de linchamento em Tucumã

Homem foi acusado pelo roubo de uma moto e morto com chutes e socos pelos mototaxistas. Polícia usou imagens que circulavam na internet para prender suspeitos

A Polícia Civil de Tucumã, sob a jurisdição da Superintendência Regional do Alto Xingu, prendeu na manhã desta terça-feira (11) três mototaxistas acusados de envolvimento no linchamento de Josemilton Nunes dos Santos no última dia 20 de novembro. Valderson Peres da Silva, Valmir Bezerra da Silva e José Ferreira Garcia foram os três primeiros presos preventivamente, em um total de sete acusados da execução sumária do homem.

O crime chocou a população do município que margeia a rodovia PA-279 no mês passado. Josemilton foi acusado por populares pelo suposto roubo de uma motocicleta. Em seguida, foi cercado pelos mototaxistas e agredido com chutes e socos. Por fim, os homens o levaram para uma área afastada da cidade, onde o executaram. A Polícia Civil utilizou imagens de celulares divulgadas em grupos de de redes sociais para identificar os envolvidos. 

Como as apurações do crime ainda estão em andamento, além dois sete primeiros mandados de prisão, mais envolvidos ainda podem ser responsabilizados. "As Investigações continuam e a Polícia Civil reforça seu empenho na elucidação deste crime bárbaro que chocou a população do Sul Paraense", disse o comunicado da Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA