CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Civil prende acusado de participar de homicídio ocorrido em Bragança

Jacinei e outros três homens mataram vítima a pauladas

Redação Integrada

A Polícia Civil prendeu em flagrante Jacinei da Silva Miranda, sob acusação de homicídio qualificado. A prisão do acusado foi efetuada na última quarta-feira (31), no município de Bragança, no nordeste paraense, após populares informarem à polícia sobre o registro de um homicídio ocorrido no bairro de Percilândia, no dia anterior. A equipe policial se deslocou em seguida até a localidade apontada pelos moradores e encontrou um corpo próximo da uma área de mata. A vítima é Manoel Luciano Costa Oliveira, conhecido pelo apelido de Boca ou Pavorete.

Manoel foi encontrado sem vida, com o rosto completamente desfigurado por golpes feito por objeto contundente. A equipe Instituto Medico Legal (IML) foi acionada para remoção e necropsia. No local, foram encontrados dois pedaços de estaca, ainda sujos de sangue. Os objetos foram apreendidos pela equipe de perícia.

Segundo o delegado Luiz Guilherme, após a coleta de informações com testemunhas, a equipe passou a investigar quem seriam os responsáveis pela morte da vítima. Durante apuração do crime, foi informado à polícia que na noite anterior ao homicídio havia sido realizada uma festa de aniversário de uma criança. Ainda de acordo com o delegado, diante dessa informação, a equipe policial partiu em diligencias ao encontro da mãe da criança, responsável pelo aniversário. Ao encontrá-la, conduziram-na à delegacia da localidade para prestar esclarecimentos dos fatos junto com outras testemunhas. Dando continuidade na investigação, a polícia descobriu os nomes dos autores do crime, sendo um deles Jacinei Miranda, que é companheiro da mãe da criança aniversariante. Além dele, outros três homens teriam desferidos golpes de estacas na cabeça da vítima. 
Jacinei foi preso na casa de sua mãe, onde estava escondido desde a ocorrência. Os demais acusados ainda estão sendo procurados pela polícia. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA