logo jornal amazonia

Polícia Civil prende acusado de atuar como armeiro para assaltantes de bancos em Redenção

Está sendo investigado se houve a participação de Wilson em um assalto ao carro-forte da empresa Prossegur

Redação Integrada
fonte

A Polícia Civil do Pará cumpriu, nesta quarta-feira (19), o mandado de prisão em nome de Wilson Ribeiro dos Anjos. Ele é apontado como armeiro de grupos de assaltos a Bancos, no Estado de Tocantins. A prisão do acusado ocorreu no bairro da serrinha, localizado no município de Redenção. Ainda está sendo analisado pela Polícia Civil sobre o possível envolvimento de Wilson, em outros crimes da mesma natureza ocorrido na região.

Segundo as equipes policiais, também está sendo investigado se houve a participação de Wilson em um assalto ao carro-forte da empresa Prossegur, ocorrido neste ano em Redenção. 

A ação policial foi realizada pela equipe da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e da Diretoria do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) de Tocantins, tendo o apoio da Superintendência Regional do Araguaia Paraense e o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Redenção, sob comando dos policiais civis, delegado Luciano Freitas, investigador Rivaldo, investigador Helder e o escrivão Jhonatan. O mandado de prisão contra o acusado é oriundo da comarca de Guaraí do Estado do Tocantins.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA