CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PM prende dupla que cometia assaltos em Tucumã

Segundo denúncia, eles utilizavam uma motocicleta para chegar às vítimas

O Liberal
fonte

Em Tucumã, no sudeste do Pará, nas últimas 48 horas, a Polícia Militar conduziu José Henrique da Silva, 26 anos, e Luiz Henrique Souza Morais, 21, para a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, acusados de cometerem assaltos na cidade. A PM informou que apreendeu, ainda, um adolescente, acusado de ato infracional análogo ao roubo, mas ele foi liberado por não ter sido identificado como um dos assaltantes.

Os dois adultos foram reconhecidos pelas vítimas e, a Polícia Civil realizou os procedimentos legais cabíveis contra os dois, que agora estão indiciados e à disposição da Justiça.

As prisões foram efetuadas por uma guarnição da Polícia Militar, por volta de 1h05 da madrugada deste sábado (2). Segundo relatos das vítimas, os três indivíduos, em uma motocicleta Honda Bros preta, os abordaram e assaltaram.

Os policiais militares chegaram aos três, os dois adultos e ao adolescente, por denúncia. Uma pessoa entrou em contato com a PM e indicou o endereço onde eles estarial, após cometerem assaltos no município. Uma guarnição foi ao local e prendeu os dois adultos e apreendeu o adolescente.

A polícia informou que José Henrique da Silva, mais conhecido como o ''Maranhão'', cumpria pena em regime semiaberto, por roubo majorado, com emprego de arma de fogo. Ele tem uma tornozeleira eletrônica. Agora, como descumpriu a condicional, deve retornar ao regime fechado, e responder cumulativamente por novo crime.

A Polícia Militar informou também que prendeu outros homens suspeitos de terem praticado assaltos no município de Tucumã, mas como ninguém compareceu à Delegacia de Polícia para formalizar a denúncia contra eles, todos foram liberados.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA