CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PM acusado de participar da morte de comerciante em Icoaraci é preso

O cabo da PM, Diego Dias de Souza, é acusado de homicídio qualificado

Redação Integrada

Na madrugada desta terça-feira (20), as polícias Civil e Militar prenderam o suspeito de participar da morte de um comerciante no distrito de Icoaraci, no dia 1º de abril deste ano, em Belém. O cabo da PM, Diego Dias de Souza, é acusado de homicídio qualificado e foi preso no bairro do Coqueiro. Ele já está à disposição da Justiça.

Leia mais: Assalto termina com morte em Icoaraci; PM e guarda municipal estão envolvidos

No dia do crime, três dos quatro envolvidos foram presos. O cumprimento do mandado de prisão é resultado de uma ação da Divisão de Homicídios (DH) da PC, em conjunto com o setor de inteligência da PM.

“Após a prisão dos integrantes desta organização, nós observamos uma significativa queda no número de homicídios em Belém. Com mais essa prisão que aconteceu hoje, por meio da integração, da soma de esforços da segurança pública, conseguimos desarticular mais um grupo criminoso e com isso trazer mais tranquilidade à população”, afirmou o secretário de Segurança Pública e Defesa Scial do Pará (Segup), Ualame Machado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA