Peixeiro é encontrado morto no meio da BR-163 após acidente
A motocicleta da vítima foi localizada a cerca de 100 metros de distância do local do acidente

Um homem identificado como o peixeiro Lucivaldo Sousa Lima morreu atropelado na noite de sábado (10), no KM-54 da BR-163, próximo à cidade de Belterra, oeste do Pará. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender à ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso no intuito de esclarecer a dinâmica do acontecimento.
Segundo informações repassadas pela PRF, o acidente foi registrado por volta das 21h30. A Polícia Militar (PM) foi acionada para resguardar a área até a realização da perícia e remoção do corpo.
Ainda de acordo com a PRF, as primeiras análises não indicaram batida entre veículos, porém, as marcas no corpo da vítima sugerem que ela foi atropelada. Vestígios de sangue foram encontrados no asfalto, indicando um possível atropelamento.
Uma investigação mais detalhada está em andamento para determinar as circunstâncias exatas do acidente e identificar o veículo envolvido. A motocicleta da vítima foi localizada a cerca de 100 metros de distância do local do acidente, sem sinais de colisão. Com informações do Blog do Tabocal.
Por nota, a Polícia Civil informou que “apura o caso por meio da Delegacia de Belterra”. “Testemunhas serão ouvidas e perícias solicitadas para auxiliar nas investigações”, disse a PC. Informações que ajudem na solução do caso podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA