logo jornal amazonia

Peixeiro é encontrado morto no meio da BR-163 após acidente

A motocicleta da vítima foi localizada a cerca de 100 metros de distância do local do acidente

O Liberal
fonte

Um homem identificado como​ o peixeiro Lucivaldo Sousa Lima morreu atropelado na noite de sábado (10), no KM-54 da BR-163, próximo à cidade de Belterra, oeste do Pará. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender à ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso no intuito de esclarecer a dinâmica do acontecimento.

Segundo informações repassadas pela PRF, o acidente foi registrado por volta das 21h30. A Polícia Militar (PM) foi acionada para resguardar a área até a realização da perícia e remoção do corpo.

Ainda de acordo com a PRF, as primeiras análises não indicaram batida entre veículos, porém, as marcas no corpo da vítima sugerem que ela foi atropelada.​ Vestígios de sangue foram encontrados no asfalto, indicando um possível atropelamento.

Uma investigação mais detalhada está em andamento para determinar as circunstâncias exatas do acidente e identificar o veículo envolvido. A motocicleta da vítima foi localizada a cerca de 100 metros de distância do local do acidente, sem sinais de colisão. Com informações do Blog do Tabocal.

Por nota, a Polícia Civil informou que “apura o caso por meio da Delegacia de Belterra”. “Testemunhas serão ouvidas e perícias solicitadas para auxiliar nas investigações”, disse a PC. Informações que ajudem na solução do caso podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA