Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

PC prende em flagrante suspeito de latrocínio contra servidora da Saúde em Moju

Crime ocorreu na casa da vítima, nesta segunda-feira (18) 

O Liberal

A Polícia Civil, em Moju, prendeu Geanderson Siqueira dos Santos, mais conhecido como ‘Vinte e um’, de 23 anos, sob a acusação de ele ser um dos principais suspeitos de ter assassinado a técnica em enfermagem Ana Zilda Trindade Alencar, de 35 anos. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, nesta segunda-feira (18), no bairro Almir Gabriel, em Moju, no Baixo Tocantins. Com informações do Moju News.

De acordo com a PC, o suspeito foi preso no condomínio Laércio Barbalho. Ele estava com o celular roubado de Ana Zilda. O crime chocou moradores de Moju. A prisão em flagrante de Geanderson Santos aconteceu perto das 12h, desta terça-feira (19), sob os trabalhos do delegado da PC, José Cleófilo.

Os agentes da PC apuraram junto a pessoas próximas da vítima, que ela e o suspeito se conheciam e os investigadores constataram trocas de mensagens entre os dois, vítima e acusado, até momento antes do crime, nesta segunda-feira.

O delegado José Cleófilo disse que Geanderson será indiciado pelos crimes de feminicídio e latrocínio. Ele informou também que o acusado apontou mais um envolvido no crime brutal e a PC está com investigações em curso para prender esta pessoa.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA