CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PC identifica autor de furto e recupera equipamentos furtados de loja, em Água Azul do Norte

O crime ocorreu na manhã do último sábado (06). Suspeito continua foragido

Redação integrada (com informações da PCPA)
fonte

Uma ação conjunta entre policiais civis de Canaã dos Carajás e Água Azul do Norte, resultou na recuperação de equipamentos que haviam sido furtados de uma loja do município de Água Azul do Norte, sudeste paraense. O crime ocorreu na manhã do último sábado (06). O suspeito continua foragido.

Segundo a denúncia, o proprietário percebeu que diversos equipamentos e ferramentas de trabalho, estipulados em aproximadamente R$ 60 mil, haviam sido furtados e procurou a Polícia Civil.

Durante as investigações, foi informado que as peças estavam sendo vendidas pelo autor do crime, em Canaã dos Carajás. De posse das informações, a equipe policial iniciou as diligências e conseguiu localizar o suspeito. O homem foi identificado, mas conseguiu empreender fuga quando soube da chegada da equipes policiais.

Buscas foram realizadas na residência do suspeito, onde foram encontrados os equipamentos e ferramentas furtadas, além de quase 40 munições de calibre 20 e 32 e um veículo que teria sido usado para o crime.

Durante os procedimentos, foi constatado que o investigado já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime e tem contra si um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça do  Maranhão.

As buscas continuam para localizar e prender o criminoso. Todos os objetos furtados foram devolvidos à vítima, e os respectivos procedimentos foram realizados pela Polícia Civil de Canaã dos Carajás.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA