logo jornal amazonia

Homem é morto em ação policial em Marabá; suspeito tinha relacionamento com menina de 12 anos

O homem era foragido da polícia. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (1º)

O Liberal
fonte

Um homem de 37 anos foi morto em uma ação policial, na tarde desta terça-feira (1º), em Marabá, município no sudeste do Pará. Ele estava foragido. O tenente Rodrigues, da Polícia Militar, disse ao Correio de Carajás que uma adolescente de 12 se apresentou como esposa do suspeito. Por conta disso, o Conselho Tutelar da cidade foi acionado para cuidar dela.

A PM chegou até o homem por meio do Disque Denúncia 181, que indicava a presença de um foragido com dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e roubo. Os policiais, ao chegarem no imóvel informado, supostamente, foram recebidos a tiros.

“Imediatamente a guarnição repeliu à injusta agressão, em legítima defesa, alvejando o indivíduo”, explicou o tenente Rodrigues ao Correio de Carajás. Após ser baleado, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar ajuda ao suspeito. Antes da chegada dos socorristas, ele ainda estava respirando. No entanto, ele morreu antes da chegada do Samu.

Uma equipe da Polícia Científica removeu o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes ao caso à PC e aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA