logo jornal amazonia

Nove pessoas são detidas e 27 galos usados em rinha são resgatados em Tailândia

No local foram encontrados ainda materiais como bicos e esporas de aço, anabolizantes e agulhas para suturas

Redação Integrada

No início da tarde deste sábado (2), foram detidas nove pessoas e 27 galos usados em rinhas foram resgatados no município de Tailândia, no nordeste paraense. A ação foi realizada por policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade, na travessa Curuçá, no bairro Aeroporto.

A operação foi realizada por volta das 13 horas, após a guarnição receber uma denúncia sobre a atividade ilegal. No local, os policiais constaram a veracidade da acusação. 

Além das prisões e resgates, foram encontrados ainda materiais comumente utilizados em rinhas de galo: bicos de aço, esporas de aço e acrílico, anabolizantes e agulhas tanto para uso em suturas como para injetar os anabólicos nas aves. Na casa usada para o crime, também foi encontrado uma espécie de ringue para a prática.

O dono da residência, Carlos André Teixeira, e mais oito pessoas foram encaminhadas para a Delegacia do Município para realização do procedimento legal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA